AlphaNowTermos de uso

LEIA ESTES TERMOS ATENTAMENTE ANTES DE USAR NOSSA PLATAFORMA

1 INTRODUÇÃO

Estes Termos de Uso (“Termos“) (juntamente com os documentos a que ele referidos) estabelecem as regras que se aplicam ao seu uso e acesso ao Alpha Now (seja acessado através do nosso site hospedado em https://online.alpha.org ou qualquer outro método que disponibilizamos de tempos em tempos) (a “Plataforma“).

A Plataforma é operada pela Alpha International (“nós“, “nós“, “nossa“). Somos uma instituição de caridade registrada na Inglaterra e no País de Gales sob o número de caridade 1086179 e temos nosso escritório registrado na HTB Brompton Road, Londres SW7 1JA.

Desenvolvemos uma série de cursos online que disponibilizamos para igrejas que são administradas e supervisionadas por cada igreja e suas autoridades (cada um um “Curso Alpha”). Cada autoridade da igreja nomeará um administrador de curso para entregar um Curso Alpha (o “Administrador de Curso“). Embora tenhamos desenvolvido os materiais do Curso Alpha as autoridades individuais da igreja são responsáveis pela entrega de cada Curso Alpha aos seus membros. A Plataforma permitirá que o Administrador de Cursos exiba um Curso Alpha via Vimeo ou YouTube, terceiros.

Para entrar em contato conosco, envie um e-mail para [email protected]

1.1  Ao usar nossa Plataforma, você aceita estes Termos Estes Termos se aplicam a todos os usuários da Plataforma – incluindo se você teve acesso à Plataforma e participar dos cursos Alpha pela sua igreja, e se você é um administrador de curso Alpha gerenciando as contas da Plataforma em nome de sua igreja. Ao acessar e usar a Plataforma, você confirma que aceita estes Termos e concorda em cumpri-los. Se você não concordar com estes Termos, você não deve acessar ou usar nossa Plataforma. Observe que, se você é um administrador do curso Alpha, é sua responsabilidade garantir que todos os seus participantes tenham lido e concordado com estes Termos antes do acesso, e que eles os cumpram durante todo o uso da Plataforma.

1.2  Outros termos que podem se aplicar a você Estes Termos só se aplicam ao seu acesso e uso da Plataforma. Todos os outros serviços que fornecemos a você, incluindo sua inscrição e participação em cada curso Alpha (acessado através da Plataforma ou não) são regidos por termos de serviço separados que você será obrigado a se inscrever antes de completar sua inscrição para o serviço Alpha relevante. Estes Termos referem-se aos seguintes termos adicionais, que também se aplicam ao uso de nossa Plataforma:

nossa Política de Privacidade aqui, que detalha como e por que usamos seus dados pessoais;

nossa Política de Cookies aqui, que define como usamos cookies em nossa Plataforma.Um Curso Alpha será exibido dentro da Plataforma usando o Vimeo ou o YouTube, fornecedores de terceiros. Como resultado, os termos de serviço vimeo e youtube, localizados aqui e aqui, se aplicarão ao seu uso da Plataforma.

2 MUDANÇAS

2.1  Podemos fazer alterações nestes Termos Podemos alterar estes Termos de tempos em tempos. Cada vez que desejar usar nossa Plataforma, verifique estes Termos para garantir que você entenda os Termos que se aplicam naquele momento. Estes Termos foram atualizados mais recentemente em agosto de 2021.

2.2  Podemos fazer alterações em nossa Plataforma Podemos atualizar e alterar nossa Plataforma de tempos em tempos para refletir mudanças em nossos produtos, nossos serviços, necessidades de nossos usuários, nossas prioridades de negócios e/ou por qualquer outro motivo. Tentaremos dar-lhe aviso razoável de quaisquer grandes mudanças.

2.3  Podemos suspender ou retirar nossa Plataforma Nossa Plataforma é disponibilizada gratuitamente. Não garantimos que nossa Plataforma, ou qualquer conteúdo sobre ela, estará sempre disponível ou ininterrupta. Podemos suspender ou retirar ou restringir a disponibilidade de toda ou qualquer parte de nossa Plataforma por qualquer motivo que surja. Tentaremos lhe dar um aviso razoável de qualquer suspensão ou retirada. Você é responsável por garantir que qualquer pessoa que acesse nossa Plataforma através de sua conexão com a internet esteja ciente desses Termos e que eles os cumpram.

2.4  Podemos transferir este acordo para outra pessoa. Podemos transferir nossos direitos e obrigações sob estes Termos para outra organização. Se isso acontecer, nos esforçaremos para informá-lo por escrito, o que pode incluir e-mail e/ou um aviso na Plataforma.

3 AVISO LEGAL

3.1  Informações sobre esta Plataforma Embora façamos esforços razoáveis para atualizar as informações em nossa Plataforma, não fazemos representações, garantias ou garantias, expressas ou implícitas, de que o conteúdo em nossa Plataforma é confiável, preciso, completo ou atualizado. Por favor, note que, se você acessar e participar de cursos Alpha através da Plataforma, nossos termos de serviço separados irão reger as informações disponibilizadas a você como parte desse serviço.

3.2  Sites de terceiros Quando nossa Plataforma contém links para outros sites e recursos fornecidos por terceiros, esses links são fornecidos apenas para suas informações. Esses links não devem ser interpretados como aprovação por nós daqueles sites vinculados ou informações que você pode obter deles. Não temos controle sobre o conteúdo desses sites ou recursos de terceiros.

3.3  Conteúdo gerado pelo usuário Esta Plataforma pode incluir informações e materiais carregados por outros usuários da Plataforma, através das funções de chat da Plataforma , placas de aviso e/ou quaisquer outros recursos desenvolvidos por nós para incentivar a colaboração e o compartilhamento em nossa Plataforma. Essas informações e esses materiais não foram verificados ou aprovados por nós. As opiniões expressas por outros usuários em nossa Plataforma não representam necessariamente nossas opiniões ou valores. Se você estiver gerando qualquer conteúdo em nossa Plataforma, consulte o parágrafo 5 (Serviços Interativos) abaixo.5 Se você quiser reclamar do conteúdo carregado por outros usuários, envie um e-mail para [email protected].

4 SEU USO DE NOSSA PLATAFORMA
Reservamo-nos o direito de suspender ou encerrar seu acesso à Plataforma se:

nós acreditamos razoavelmente que você não está cumprindo com estes Termos; e/ou

você usa a Plataforma para qualquer outro propósito que não seja em conjunto com a execução ou a participação em um curso da Alpha International.

4.1  Usos proibidos Você só pode usar nossa Plataforma para administrar, participar ou treinar para um curso Alpha. Você não deve usar nossa Plataforma e garantir que qualquer pessoa que você forneça acesso à Plataforma não use nossa Plataforma:

de qualquer forma que viole qualquer lei ou regulamento local, nacional ou internacional aplicável;

de qualquer forma que seja ilegal ou fraudulenta ou tenha qualquer finalidade ou efeito ilegal ou fraudulento;

com o propósito de prejudicar ou tentar prejudicar menores de qualquer forma;

intimidar, insultar, intimidar ou humilhar qualquer pessoa;

para transmitir ou obter o envio de qualquer publicidade ou material promocional não solicitado ou não autorizado ou qualquer outra forma de solicitação ou spam semelhante; e/ou

para acessar sem autoridade, interferir, danificar ou interromper qualquer parte de nossa Plataforma, qualquer equipamento ou rede em que nossa Plataforma seja armazenada, qualquer software usado no fornecimento de nossa Plataforma; ou qualquer equipamento ou rede ou software de propriedade ou usado por terceiros.

4.2  Detalhes da sua conta Se você escolher, ou você for fornecido com, um código de identificação do usuário, senha ou qualquer outra informação como parte de nossos procedimentos de segurança para acessar toda ou parte de nossa Plataforma, você deve tratar essas informações como estritamente confidenciais. Você não deve divulgá-lo a terceiros. Temos o direito de desativar qualquer código de identificação de usuário ou senha, seja escolhida por você ou alocada por nós, a qualquer momento, se em nossa opinião razoável você não cumpriu qualquer uma das disposições destes Termos ou por quaisquer outras razões de segurança.

4.3  Usando material em nossa plataforma Somos o proprietário ou licenciado de todos os direitos de propriedade intelectual em nossa Plataforma, o conteúdo fornecido a você através da Plataforma e no material publicado nele. Essas obras são protegidas por leis de direitos autorais e tratados em todo o mundo. Todos os direitos reservados. Você não deve usar qualquer parte do conteúdo em nossa Plataforma para fins que não sejam a administração, participação ou treinamento para um curso Alpha como autorizado por nós. Se você imprimir, copiar ou baixar qualquer parte da nossa Plataforma em violação destes Termos, seu direito de usar nossa Plataforma cessará imediatamente e você deve, a nossa opção, devolver ou destruir quaisquer cópias dos materiais que você fez.

4.4  Segurança de nossa Plataforma Não podemos garantir que nossa Plataforma estará segura ou livre de bugs ou vírus. Você é responsável por configurar sua tecnologia da informação, programas de computador e plataforma para acessar nossa Plataforma. Você deve usar seu próprio software de proteção contra vírus quando aplicável. Você não deve usar indevidamente nossa Plataforma introduzindo conscientemente e/ou tornando nossa Plataforma vulnerável a vírus, cavalos de Tróia, worms, bombas lógicas, toca-chaves, spyware ou outro material que seja malicioso ou tecnologicamente prejudicial. Você não deve tentar reverter a compilação, desmontagem, engenharia reversa ou reduzir a forma humana perceptível tudo ou qualquer parte da Plataforma. Você não deve tentar obter acesso não autorizado à nossa Plataforma,

ao servidor no qual nossa Plataforma está armazenada ou a qualquer servidor, computador ou banco de dados conectado à nossa Plataforma.

5 SERVIÇOS INTERATIVOS

5.1  Envio de conteúdo para nossa plataforma Sempre que você faz uso de um recurso que permite que você carregue conteúdo para a nossa Plataforma, ou para fazer contato com outros usuários da nossa Plataforma, seja por link de vídeo ou teste, você deve cumprir os padrões de conteúdo estabelecidos nestes Termos. Qualquer conteúdo que você enviar para nossa Plataforma será considerado não confidencial e não proprietário. Você retém todos os seus direitos de propriedade em seu conteúdo, mas você é obrigado a nos conceder uma licença limitada para usar, armazenar e copiar esse conteúdo e distribuí-lo e disponibilizá-lo a terceiros com o propósito de fornecer a Plataforma. Quando você faz upload ou posta conteúdo em nossa Plataforma, você nos concede o direito de usar esse conteúdo. Também temos o direito de divulgar sua identidade a qualquer terceiro que esteja alegando que qualquer conteúdo publicado ou enviado por você para nossa Plataforma constitui uma violação de seus direitos de propriedade intelectual, ou de seu direito à privacidade. Temos o direito de remover qualquer conteúdo que você publique em nossa Plataforma se, em nossa opinião razoável, seu conteúdo não estiver em conformidade com as normas estabelecidas nestes Termos.

5.2  Padrões de conteúdo
Esses padrões de conteúdo se aplicam a todo e qualquer material que você contribua para nossa Plataforma e para quaisquer serviços interativos associados a ela, incluindo o uso de links de vídeo. Cada contribuição deve ser precisa (quando declara fatos), ser genuinamente realizada (quando declara opiniões) e cumprir a lei aplicável. As contribuições não devem:

conter qualquer material que seja difamatório de qualquer pessoa;

conter qualquer material obsceno, ofensivo, odioso ou inflamatório;

promover material sexualmente explícito;

promover a violência;

promover discriminação com base em raça, sexo, religião, nacionalidade, deficiência, orientação sexual ou idade;

infringir quaisquer direitos autorais, direitos de banco de dados ou marca de qualquer outra pessoa;

ser provável para enganar qualquer pessoa;

ser feito em violação de qualquer dever legal devido a terceiros, como um dever contratual ou um dever de confiança;

promover qualquer atividade ilegal;

ser ameaçador, abusivo ou uma invasão de privacidade de outras pessoas, ou causar aborrecimento, inconveniência ou ansiedade desnecessária;

ser provável para assediar, perturbar, envergonhar, alarmar ou irritar qualquer outra pessoa;

ser usado para se passar por qualquer pessoa, ou para deturpar sua identidade ou afiliação com qualquer pessoa;

dar a impressão de que eles emanam de nós, se este não é o caso;

defender, promover ou auxiliar qualquer ato ilícito, como (apenas por exemplo) violação de direitos autorais ou uso indevido de computador; ou

contêm qualquer publicidade ou promover quaisquer serviços ou links da Web para outros sites, a menos que autorizado por nós.

Você deve, em todos os momentos, respeitar outros usuários da Plataforma.

6  SUSPENSÃO E RESCISÃO

Determinaremos, a nosso exclusivo critério, se houve uma violação destes Termos através do uso de nossa Plataforma. O não cumprimento destes Termos pode resultar, mas não se limita a, tomar todas ou qualquer uma das seguintes ações:

retirada imediata, temporária ou permanente do seu direito de uso da Plataforma;

remoção imediata, temporária ou permanente de quaisquer contribuições enviadas por você para a Plataforma;

emitir um aviso para você;

instigar processos legais ou quaisquer outras ações legais contra você por quaisquer e quaisquer custos ou danos resultantes da violação; e/ou

divulgação dessas informações às autoridades policiais, como achamos razoavelmente necessário ou exigido por lei.

7  TERMOS DE USO

Conforme estabelecido no no 1 destes Termos, a responsabilidade pela entrega de um Curso Alpha cabe à igreja competente e suas autoridades que executam esse Curso Alpha. Cada igreja deve ter sua própria declaração de salvaguarda e é responsável pela salvaguarda de seus membros e convidados, o que inclui qualquer decisão de desligar a configuração padrão de haver pelo menos três participantes em qualquer sessão de pequeno grupo ou sala de fuga a qualquer momento e suas consequências. Se houver uma preocupação de salvaguarda relacionada a qualquer elemento do seu Curso Alpha, entre em contato com a autoridade da igreja que executa ou supervisiona seu Curso Alpha o mais rápido possível. Se a questão não for tratada ou resolvida satisfatoriamente, direcione sua preocupação de salvaguarda o mais rápido possível para as autoridades locais apropriadas e/ou, se for o caso, os serviços de emergência, como a polícia local.

8  SALVAGUARDA Conforme estabelecido no no 1 destes Termos, a responsabilidade pela entrega de um Curso Alpha cabe à igreja competente e suas autoridades que executam esse Curso Alpha. Cada igreja deve ter sua própria declaração de salvaguarda e é responsável pela salvaguarda de seus membros e convidados, o que inclui qualquer decisão de desligar a configuração padrão de haver pelo menos três participantes em qualquer sessão de pequeno grupo ou sala de fuga a qualquer momento e suas consequências. Se houver uma preocupação de salvaguarda relacionada a qualquer elemento do seu Curso Alpha, entre em contato com a autoridade da igreja que executa ou supervisiona seu Curso Alpha o mais rápido possível. Se a questão não for tratada ou resolvida satisfatoriamente, direcione sua preocupação de salvaguarda o mais rápido possível para as autoridades locais apropriadas e/ou, se for o caso, os serviços de emergência, como a polícia local.

8.1  Se você é um usuário individual: Solicitamos atenção no uso das informações fornecidas. Você concorda em não usar nossa Plataforma para quaisquer fins comerciais ou comerciais, e não temos nenhuma responsabilidade para você por qualquer perda de lucro, perda de negócios, interrupção de negócios ou perda de oportunidade de negócio.

8.2  Como podemos usar suas informações pessoais Só usaremos suas informações pessoais conforme estabelecido em nossa Política de Privacidade que pode ser encontrada aqui.

9  GERAL
A falha de exercer ou impor qualquer direito ou disposição destes Termos não constituirá uma renúncia a esse direito ou disposição. Caso qualquer disposição destes Termos seja considerada ilegal, nula ou inexequível, tal disposição será, no entanto, exequível na medida permitida pela lei aplicável, e a parte inexequível será considerada sua parte a ser cortada destes Termos, tal determinação não afetará a validade e a aplicabilidade de quaisquer outras disposições remanescentes. Nenhum destes Termos será exequível nos termos da Lei de Contratos (Direitos de Terceiros) de 1999 por terceiros. Todos os direitos não concedidos expressamente nestes Termos são reservados a nós. A fim de cumprir todas as leis aplicáveis de sanção e controle de exportação do Reino Unido e dos EUA, limitamos o acesso à nossa Plataforma com base na localização geográfica. Se você estiver localizado em um país ou região que esteja sujeito a controles de sanção ou exportação aplicáveis, você pode não ser capaz de acessar nossa Plataforma, que como na data destes Termos inclui Cuba, Irã, Coreia do Norte, Síria e a região da Crimeia da Ucrânia/Rússia (e pode ser alterada de tempos em tempos pelas autoridades governamentais aplicáveis). Além disso, você não pode acessar nossa Plataforma se você estiver sujeito a sanções aplicáveis no Reino Unido ou nos EUA e ao acessar nossa Plataforma você certifica que você não está sujeito a tais sanções do Reino Unido ou dos EUA e que você não está localizado ou normalmente residente em um país ou região que está sujeito a controles de sanção ou exportação aplicáveis, incluindo qualquer um dos listados acima. Estes Termos são regidos e interpretados de acordo com as leis da Inglaterra e do País de Gales e os tribunais ingleses terão jurisdição exclusiva para resolver qualquer disputa que possa surgir em relação a estes Termos.

10  CONTACTE-NOS
Se você tiver alguma preocupação com o acesso à nossa plataforma, envie um e-mail para [email protected]. Sempre pretenderemos resolver qualquer reclamação sem demora indevida.